25 fevereiro 2013

Resenha: Em Chamas


Hooy, queridos leitores e leitora, com vai?
Eu comecei a ler a saga do "Jogos Vorazes" (Resenha aqui) recentemente, e agora eu já eu terminei de ler o "Em Chamas", até agora ainda não está nos cinemas, só vai lança em novembro. Triste. Amanhã eu já começo a ler "A Esperança" e vou logo contar para vocês. Continuando, o em chamas é muito perfeito, a série toda é, e se você quer ler alguma saga, escolha "Jogos Vorazes". Suuper Recomendado.  Bem vamos começar logo com isso não é mesmo?

Após os problemas com a Capital no livro anterior, no segundo livro da série, Em Chamas, os problemas ficam maiores. Logo no começo, Katniss recebe uma visita inesperada vinda da capital. Ela e Peeta fazem o seu primeiro Tour da Vitória, e por algum motivo eles nunca se encontram com os outros vencedores. Katiniss se emociona quando vai ao distrito 11 por conta de Rue.


Cartaz do filme 'Jogos Vorazes: Em Chamas'

Katniss e Peeta, tem que voltar para a arena, e não pense que é para serem tutores. Eles tem que lutar com 22 tributos, sendo todos vencedores de edições dos jogos passadas. Muitas coisas acontecem no distrito 12, um novo Prefeito, uma cerca eletrocutada o dia inteiro, e pessoas sendo punidas em público, além do prego queimado. 
Bem pessoal, eu não posso falar mais nada para vocês, apenas que o filme será estreiado no dia 15 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©