13 junho 2013

Os Pinceis de Maquiagem e Suas Funções - Parte 1

Oii gente, tudo bom?
Desculpe estarmos meio desaparecidas, a gente tá com bastante coisa pra fazer na escola, trabalhos, tarefas, etc.
Voltando ao assunto, eu pesquisei pela internet a função de cada pincel e eu resolvi contar para vocês, já que várias pessoas ainda não sabe a função de cada um. Lembrando que o post vai estar dividido em várias partes exemplo base, pó, corretivo...




1-Língua de gato:
Esse pincel é de cerdas sintéticas e bem fácil de achar. Ele é bom, a única coisa ruim é que ele deixa a pele um pouco marcada, por isso você tem que prestar bastante atenção na hora de passar.
2- Língua de gato reto:
Esse pincel é basicamente igual o normal, porém a ponta dele é reta. 
3-Duo Fibre:
Já esse pincel  ele tem cerdas sintéticas e naturais, ele deixa a pele com um ótimo acabamento, leve e natural. Ele costuma ser usado para o dia-dia por ter a cobertura leve.
4-Kabukis:
É o favorito de todas que já usaram, pois ele é bem "cheinho",ou seja, aplica bastante base, além de deixar a pele perfeita. Ele é como se fosse o língua de gato como acabamento do duo fibre. Tem que tomar cuidado, pois do mesmo jeito que ele pode deixar um acabamento leve ele também deixa pesado.
5-Esponjas:
São boas, porém descartáveis, pois em poucas aplicações ela fica suja e fica soltando pedacinhos de esponja na pele. Existem dois tipos, a redondinha e a que são várias fatias de pizza. Eu não gosto de usa-lás, pois prefiro os pincéis. 

P.S.: As fotos foram pega no blog E aí, Beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©